Recanto

Recanto

segunda-feira, 31 de maio de 2010

FREQUÊNCIAS DE BRILHO

FREQUÊNCIAS DE BRILHO
É um sistema de cura energética em frequências de 4ª e 5ª dimensão, que foi recebida há 17 anos pela australiana Cristine Day.
O pressuposto básico é que além de nossa existência em corpo físico, cada um é também um ser de luz. Trata-se de um trabalho energético poderoso que afeta e altera as frequências em nosso corpo: altera o dna, desperta e altera áreas adormecidas e novas de nosso cérebro. Este processo nos reconecta à grande luz, permitindo-nos a uma maior abertura para a vida, com menos esforço e luta.
INDICAÇÃO:
Para qualquer pessoa, até mesmo bebês recém nascidos e pessoas saudáveis para estabelecer contato profundo consigo mesmo, acelerando o seu processo de autoconhecimento, autotransformação e evolução do seu ser.
Em epiléticos, autistas, portadores de paralisia cerebral, mal de alzheimer, parkinson, dificuldades de aprendizagem, deficit de atenção, dislexia, hiperatividade, desenvolvimento retardado, transtornos mentais, pânico, depressão, câncer e no tratamento de dependência química entre outras.
DURAÇÃO:
45 minutos à 1 hora. (Sexta-feira à tarde)- Hora marcada (3241-1622 / 9613-7872/ 8888-2414)

É um trabalho corporal feito através de toques simples no corpo ou logo acima do corpo.
TERAPÊUTA:
Dra. Andréa Gomes de Aquino
-Médica de Família e Comunidade
-Terapêuta Avançada de Frequência de Brilho
-Dinâmica Energética do Psiquismo (DEP)- in curso
SITES PARA MAIS INFORMAÇÕES:

Nenhum comentário:

Postar um comentário