Recanto

Recanto

terça-feira, 16 de agosto de 2011

                                                       HORÓSCOPO 
ariesÁRIES 
      Possibilidades enormes de êxito em quase tudo que estiver relacionado com assunto sigiloso ou particular. Não revele a ninguém seus segredos ou pagará um alto preço por isso. Período para ouvir mais e falar menos. 

touroTOURO 
      Todo cuidado será pouco, neste período. Tome cuidado com o fogo, com a eletricidade e com o excesso de velocidade, ao dirigir veículos, e não confie demais em pessoas que não conhece. Cuide da sua saúde e da moral. 

gemeosGÊMEOS 
      Os primeiros dias deste período, poderão ser propícias para o trabalho e as suas iniciativas de um modo geral. Ótimo prenúncio para o amor e para a família. Bom momento para viagens curtas. 

cancerCÂNCER 
      Muita coisa melhorará consideravelmente no que diz respeito às finanças, especialmente. Contudo, não deverá descuidar-se da saúde, evitando a precipitação nos negócios. Fluxo neutro para o romance e o amor. 

leaoLEÃO 
      Procure se unir com pessoas que poderão tornar esta sua fase alegre e feliz. Seja prudente com assuntos de dinheiro. A influência astral, para aventuras e especulações devem ser razoáveis. Amor e paixão, favoráveis. 

virgemVIRGEM 
      A posição da lua é ótima para compra e venda de propriedades, e para construir casa própria se ainda não tem. Ótimo para o amor. Seja mentalmente independente e mais firme em suas crenças. 

libraLIBRA 
      Muito sucesso está previsto para você, neste momento. Terá êxito em escritos, nas viagens que empreender, nos grandes negócios comerciais e industriais e nos estudos que requeiram grande empenho mental. 

escorpiaoESCORPIÃO 
      Excelente momento para as exigências psíquicas e para desvendar segredos de muita importância ao seu progresso. Contudo, tome cuidado ao nadar ou praticar qualquer esporte aquático. Cuide da sua saúde. Esteja atento ao viajar. 

sagitarioSAGITÁRIO 
      Notícias e novidades com maior interesse podem surgir no final deste período. Ao tratar de negócios com outras pessoas, saiba avaliar suas possibilidades e as dos outros. Algo poderá dar muito lucro. 

capricornioCAPRICÓRNIO 
      Excelente estado mental. Ótima intuição e bastante gosto para as coisas novas. Há favorabilidade para importações e exportações, viagens ao exterior, conhecimento com estrangeiros, passeios, publicidade e diversões de um modo em geral. 

aquarioAQUÁRIO 
      Com prudência e reserva você chegará onde deseja. Propício no plano profissional, financeiro e amoroso. Período favorável para jogos, loteria sorteios e casamento. 

peixesPEIXES 
      Êxito nos trabalhos que necessitam muita responsabilidade e perícia, nos negócios iniciados anteriormente e na vida pública de um modo geral. Ótimo para decorar o lar e para renovar o ambiente de trabalho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário